domingo, 17 de fevereiro de 2008

Só precisamos Viver!

Tudo é sempre muito estranho e nós não entendemos mesmo muito bem as coisas que nos concernem no dia a dia, mas para Ele não é, pois nEle é trabalho de vida! Aquele já cheira mal, mas Ele dirá: vem pra fora VIVER, sai do túmulo de tuas agonias!
Tudo quase sempre está fora do nosso controle, mas para Ele nunca está!
Nunca sabemos como ou quando Ele chegará, mas sabemos que Ele chega! E Ele chega nem que seja sobre o mar das nossas próprias mazelas!
Então vivamos a certeza linda de todas as incertezas que nos habitam no coração, mas que são luzeiros na presença do Pai e então o incerto se torna o CERTO nEle!
Como é bom saber que Ele não nos priva das tempestades e nesta hora pode até está dormindo, mas que na hora certa se levantará para repreender o vento e o mar das nossas dores e agonias, das tristezas, dos medos, da angustias...
Como é bom saber que Ele aqui está entre nós, não como amuleto, mas como Espírito e Vida, interagindo de forma viva e eficaz para nos ensinar que acima de tudo e de todos está Aquele que traz a existência o que não existe, e das coisas loucas deste mundo faz nascer o seu povo!
Então seja nas ações mais esquisitas possíveis como abrir o mar, andar por sobre ele ou dormir no meio deste em plena tempestade, só me fica o grande ensino, Ele me permite passar por tudo isto, para me ensinar que nisto tudo está a manifestação da Sua Glória e do seu Amor por mim!!!

Com esperança sempre nAquele que nos faz viver e nos fortalece em meio a toda dor e tempestade e nos livra na Sua hora apesar sermos quem somos!!!

André Soares
17.02.08

Nenhum comentário: