sábado, 23 de fevereiro de 2008

O morrer como estrada para Vida!

“Aquele que crer em Mim, ainda que morra Viverá”. Que descanso imensurável! Vivamos nesta certeza de que o que aqui vivemos é apenas um momento rápido, fugaz, passageiro, transitório, efêmero, é só um caminho de preparação da nossa alma-existência para uma vida verdadeira na presença do Pai!
Ainda que morra viverá, ou seja, aqui ainda neste existir presente há morte física e em todos os sentidos, mas na outra dimensão, no outro existir não há morte. É justamente por isto que o Senhor nos chama para sairmos, para tirarmos o nosso foco daquilo que é só uma passagem e entrarmos na pacificação plena de uma realidade perpétua, eterna de alegria, gozo e paz, muita paz na presença do nosso Paizinho amado!
Como alguém já disse: “Sabemos que esta vida é só uma passagem, mas vivemos como se fosse perpétua”. Queremos perpetuar tudo, perpetuar o saber, a posição na vida, o modo de pensar, de ser, e principalmente aquilo que materialmente nos custa mais, vamos esquecendo que as únicas coisas que podemos perpetuar nesta vida são os abraços, os sorrisos, as amizades verdadeiras, os amores reais de nossa existência. Aprendamos a amar!!!
Amar a Deus acima de tudo, pois esta mesma necessidade de perpetuar a tudo evidencia em nós a eterna carência do Pai da eternidade!
E pôs Deus no coração do homem a Eternidade!

Com amor e descanso nAquele que não tem início e nem fim de dias!

André Soares
20.02.2008

Nenhum comentário: